domingo, 29 de novembro de 2009

BonFire..

Bom.. Na noite de 7 de Novembro teve aqui em Carlisle a BonFire Night!! Um show d fogos e a queima de uma fogueira.. Comemorando a nao submissao do anglicanismo ao catolicismo (informação sem confirmação!! Hehehe..)!
Bom.. Eles reproduziram duas torres q tem aqui em Carlisle.. Na primeira parte do show eram soh fogos.. Daih veio a queima das duas torres e mais fogos! (Os mais bonitos ficaram p final!!)


Estima-se q 30 mil pessoas foram ver!! = E tava cheio msm!! E um nojo!! Choveu toda a semana anterior.. Entao tava tudo sujo.. Mas msm assim!! Foi um show d 30min com mtos fogos bonitos!!

Depois fomos jantar na casa do John e da Lucy, com mais dois casais amigos!! Foi uma noite beeeem legal!! Curti!!!

Bjin!!! =D

3 comentários:

Eliza disse...

Lindooo!!!

Rudi e Vera disse...

...uhauuuuuuuuuu fogos, este ano não vou perder...\0/ \0/

Unknown disse...

Que lindos os fogos!! Deu até uma vontade básica d que chegue logo o reveillon!!! Se bem q por aqui a coisa não eh nem um pouco parecida!! Heheheheh!!
E a informação... Perguntei pro meu amigo google, que me levou à sua amiga wikipedia!! Hehehehe! Pelo q eu entendi, é bem por aí a história... As torres queimadas na fogueira representam um tal de Guy Fawkes, que era um dos caras católicos q conspirou pra 'assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605, objetivando o início de um levante católico'. A coisa não deu mt certo, descobriram td antes...
Mas tá... Chega desses papos d história... Tô com saudades...
Um bjooo!
Fica com Deus!!