segunda-feira, 2 de novembro de 2009

London.. With Eliza! \o/

Entao.. Depois de passar a noite em um onibus 90º.. Esperar por 2hs na estação de trem ateh porder comprar o ticket off-peak.. Fui p aeroporto Heathrow.. Cheguei 5min atrasada, a Eliza jah tava lah m esperando..
AI QUE BOOOOOOOM!!! =D
Sensação indescritivel de ver ela lah!! Poder abraçar d verdade.. Dizer como eu te amo!!!
Bom.. Mas nada d mto tempo d ficar parada.. Jah voltamos p estação d metro e fomos direto p albergue onde jah tinhamos as reservas.. 15 camas em um quarto misto, triliches! E! Nenhum espeço p por a mala.. Mas.. Nao dah nadaaaa!! Estavamos juntas em Londres!!
Soh deixamos as coisas lah e fomos passear..

Primeira parada: London Eye!! Dava pra ver a ponta da roda gigante do nosso albergue!! =D.. Na frente do London Eye fica o Big Ben e o parlamento.. 1ª foto juntas!!!

Tah na mão!! Hehehee.. =)

Bom.. Depois d um lanchinho no Mc.. Com direito a pombos voando em cima da gnt (e do lanche.. éka..) e tendo na vista o Big Ben.. Fomos p Notting Hill..
Onde achamos mtos brechós megaaaa legais.. Soh roupas e sapatod d marca.. DIOR, Channel, Louboutin.. Td meeeega caro tb!! Mas otimo d ver!! As partes famosas pelo filme "Um Lugar Chamado Notting Hill" a gnt nao achou.. (Mas achamos na volta p Londres.. =P..)
Essa foto eh no parque em frente ao palacio de Kensington, Hyde Park..
Cores de outono.. Lindas as folhas..
E frio!!! Mas otimo!!

Palacio de Kensington!!
Pareço um guardinha lah na frente!
Esse eh um jardinzinho ao lado do palacio.. =)

Olha os esquilos.. Eles eram bem mansinhos.. Eles vinham pegar comida na mão.. Tipo.. Eu soh enganava os pobrezinhos.. Mas msm assim valeu.. Eles vinham bem faceiros!

Ana.. Amiga dos animais!! Hehehehee.. Aham..

Na outra ponta do Hyde Park.. Lindo!!

Ó as botas!!! x) Hihiiii..
Óia óia óia..

Foto de turista.. AMO!! Hehehehee..

No bus d dois andares.. Nao conseguimos pegar bem na frente.. Mas valeu!! (Qnd voltamos a Londres nós conseguimos!! =D)
Depois d descer do busum achamos a Oxford Street, e com ela a Primark.. Q perdição!!! E depois da Primark veio a NewLook, Moonson, Accesorize, TopShop, Zara.. Ai ai.. Delicia!!!
Underground.. Na Piccadily Circus..


D noite no Big Ben..

London Eye.. D noite.. Lindoooooooooooo.. Tava mtoooo frio.. Mas otimo!!

Big Ben at night!!

E as cabines telefonicas!


The Tube!!!

Waterloo.. Sempre lembro da musica do ABBA qnd vejo esse nome.. Saudade..
Bom.. Mas jah estavamos bem cansadas.. A Eliza tinha vindo d uma viajem d 20hs e eu d uma noite dormida num busum 90º.. Bom.. Voltamos p albergue p descansar..
Foi soh o 1º dia!! \o/

Começo do segundo dia.. Tower Bridge.. E ela levantou pra passar um navio.. =D.. Eeeeeee.. tem ateh video.. Posso postar depois! =D..

Feijao preto!! Ô vontade!
Hehehee..

Olha o pepinão!!! =D!!

Ó Ó Ó.. Levantada!!!
Minhas botas d paquitaaaaaa.. Amey!!


Olha o busum.. =)..

Olha o Tamis lah.. =D

Bem no meioooo..
E o pepinao d novooooo..

Soh curtindo..


St Paul.. =D.. A igreja onde a Diana e o P. Charles casaram..

Uma voltinha no museu!!


Olha q lindooo.. E nem eh primavera!!

Buckingham a vista! Eeeeee..

Descansando um poko.. Merecido!! =D..

(Foi a Eliza qm correu!!! =P..)


Green Park!!




E o palacio de Buckingham!

Ele tava soh m cuidando!! Hehehehee.. Acho q ele sabia o q eu tinha feito com os esquilos.. =S..


London Eyeeee.. 17,50£.. Ai q doooooor.. Mas eh aquilo.. Vamos aproveitar.. Qnd será a outra oportunidade.. Nunca se sabe..


Soh admirando a vista..
Lindo.. O sol se pondo..



Ele queria cantar p mim.. Nein nein nein.. Eu nao quis..
Mto timida..
Esperando p pegar o busum.. As 5 da manha chegamos em Carlisle.. E era dia d trabalho.. Tive a manha d folga, pra descansar um poko..
Bjo.. Saudades..
"Porque assim como a chuva e a neve descem dos ceus e para lah não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come.." Is 55.10

3 comentários:

Eliza disse...

Aeeee!!!
Amei!!!
Ótimos dias \o/
Beijossss
Te amoooo!!!

Carlos disse...

Waterloo...
Eu sempre lembro da batalha entre a frota inglesa e a francesa, durante a guerra contra Napoleão. Os ingleses ganharam e Napoleão perdeu a frota dele... ehehehheheheh

Muito massa as fotos.
Te cuida ai!
Beijo! Te amo!

DTA

Eliza disse...

Hahahahhaa...
Boa Caliko ;)