domingo, 13 de junho de 2010

Silloth e Allonby..

Eeeeee.. Em comemoração ao meu niver duas senhoras(Joy e Edith) do OpShop nos convidaram pra passear um dia.. Fomos a região onde a Joy foi criada e tb a uma 'praia'.. =D

O dia tava pronto p ser perfeito.. Sair as 10hs.. Ir pra praia.. Uma caminhadinha leve.. Um piquenique.. Dar umas voltas na 'cidade' de Silloth.. Tomar um cafézito esperto.. Ir conhecer onde a Joy cresceu.. E voltar pra casa.. =)
Tudo seria mais maravilhoso se nao fosse a chuva+vento+frio.. Meu chapeu!! Q combinação!!

A maré tava baixa a essa altura.. Essas duas d vermelho dao a Edith e a Joy!! Gracinhas!!

Depois na caminhada na beira da praia fomos tentar montar a mesa do piquenique.. Hehehe.. Segurando os pratos d papel e tentando proteger o cabelo da chuva, nós comemos!! =D

A nossa motorista Joy!!


Bom.. Chegando a Silloth fomos ver uma charity shop bem famosa.. (Elas tavam enlouquecidas p comparar preços e ver a qntas andava a nossa loja! Hehhee..)

Essa eh a 'beira mar' de Silloth! =)

Pose pra foto!!

No minimo tava inventando alguma coisa p Joy!! Hahahaa..

A igreja em Silloth!


Todos os bancos tinham essas almofadinhas INCRIVEIS!! Mto lindo.. Varios motivis diferentes!! Dava um efeito lindo!!

Essa eh a igreja onde a irmã da Joy se casou.. Hj ela estah fechada pois foi parcialmente destruida por um incendio, e eles ainda nao conseguiram juntar o dinheiro (££) necessario p reconstruir..

O cemiterio na volta da igreja..

Essa eh a igreja onde a Joy frequentava o Sunday School e onde eles iam nos domingos.. =)

Msm com o frio a primavera dava seus toques!!

O cemiterio na volta da igreja!!

Bom.. Foi um dia mtooo agradavel!! Pena o weather nao colaborar.. =( Anyway..

"O coração do homem traça o seu caminho,
mas o Senhor lhe dirige os passos.." Pv 16.9

5 comentários:

Cíntia disse...

Aiiii que medo de bater!!! Tudo na contramão!!! Hehehe!!
Lindas vcs!
Bjoks ;)

Rudi e Vera disse...

Oi filha!

Aniversários devem ser comemorados.

Comemorar um aniversário é exaltar a vida e estar contente com ela.
É um dia para não nos preocuparmos com o passado, nem expecularmos com o futuro.

É uma ótima chance para te dizermos:

Nós te amamos!


Ps. Gosto como tu comemoras os teus.

Fabiane disse...

oi, ana! muito lindo e divertido teu blog. amei as tuas legendas!!posso colocar um link do teu blog no meu? bjs, fabi :)

Fabiane disse...

tá lá já!! :)
em pouco tempo nos vemos, então?? bjs

Bibs disse...

Olá Ana... nâo nos conhecemos, cheguei até teu blog por causa da tua viagem para Amsterdam... Estava indo prá lá e, como sempre, dou uma pesquisada na web.
Achei tudo muito legal, tanto que vou guardar teu blog nos favoritos para visitar sempre que der.