terça-feira, 31 de agosto de 2010

Keswick.. Cat Bells..

Bom.. Então fomos, a Emily(uma amiga dos EUA) e eu pra Keswick.. Fomos num sabado.. Madrugamos.. As 10 da manha jah estavamos a caminho.. Uhuuu.. Bom.. Eu nao queria uma caminho mot facil.. Daih achei q valia a pena ir numa mais complicadinho, bom.. A pena valeu, mas foi dificil!! Hehehe..
Na primeira parada.. Olha a vista:

Essa eh o lago q banha Keswick.. Q fica na região dos lagos!! LINDOO..


A Emily e eu em uma das MTAS paradas ao longo da subida!! =D..

Simplesmente bonito!!! Mtas dessas flores pelo caminho.. Mas elas tinham espinho.. =S..
E mtos corregos no caminho tb!! Agua bem clarinha e fresca!! Uma delicia p lavar as mãos e ateh beber.. Mas eu nao m arrisquei!! =/..

Pausa p foto!! Hehehee..

As 'Daffodils'.. Lindas as flores q dão na epoca da Pascoa!!! \o/


Mtas delas pelo caminho!!!
Daffodils - a poem by by William Wordsworth
"I wandered lonely as a cloud
That floats on high o'er vales and hills,
When all at once I saw a crowd,
A host, of golden daffodils;
Beside the lake, beneath the trees,
Fluttering and dancing in the breeze.."


Mas tb outras lindas flores!! AMO a primavera!!!



E as casinhas lindas!! (E o guri chato q qnd viu q eu queria tirar foto nao saiu da frente do portão!! =S..)

Jah no 'porto' da vilazinha.. Fazendo pose!!! =P..

A Emily e eu p capa do CD!! =P..
Q dia bom!!! Eu tava podre!!! Mas foi TUDOOO.. Chegamos em casa as 19hs e tinhamos janta as 19hs na casa d amigos.. Foi uma correria soh, mas mto bom!!! Obrigada Deus!!!
"The man who loves his life will lose it,
while the man who hates his life in this world
will keep it for eternal life.." (John 12.25)

Um comentário:

Rudi e Vera disse...

Uma caminhada!

Há eventos que marcam e duram para sempre.
Houve caminhadas que não tiveram fim até hoje,...
de tão feliz que estava na ocasião.

Se me fosse dado outra oportunidade,...
seguiria sempre em frente.
Nem me preocuparia com o tempo.


Te amamos!