quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Moffat.. GAP Weekend Away!!

Eeeee.. Bom.. Na sexta(16/10/2009) q chegamos em Carlisle.. Jah foi a sexta q saimos p retiro do grupo GAP da St James..
Bah.. Foi aquela correria.. Chegar aqui.. Re-organizar as mochilas.. Ver td.. Acalmar os animos.. Mas no fim deu td certinho!! =)
Nossa carona chegou por volta das 5hs.. E partimos rumo a Moffat na Escocia.. 1h e 15min d Carlisle.. Com um atraso de 30min pela hora do 'rush' em Carlisle.. O transito pode ser bem stressante nessas horas!! =S..
Bom.. O retiro foi bem bom.. Começamos na sexta com uma introdução ao tema e aos palestrantes.. O tema era 'trabalho'.. Como levamos a nossa vida a partir d segunda-feira.. Bem legal!! =D
Depois d cada palestra tinhamos discussoes em grupos.. Confesso q era meio estranho falar d trabalho com eles.. Jah q meu trabalho eh na igreja aqui.. Mas foi bom!!
No sabado a tarde tivemos a opção d ir passear pelo vilarejo (sim.. pq eh uma cidade de primeira!! haha) ou ir fazer uma caminhada perto d um lago (q eu espero nao ter sido o Lago Ness! hehe).. Nós optamos pela caminhada na cidade.. O Ben q eh "Youth Worker" (responsavel pelo trabalho com jovens) daqui da St James nos acompanhou (Michele, Eliza, Sophie e eu!!) no passeio.. Apesar d 'curto' foi mto bom..

Entramos nessa lojinha d doces.. Pois a cidade de Moffat eh conhecida pelos Toffes (alguma coisa parecida com caramelos..) Imaginem o preço dessas delicinhas.. Bom.. Cada um d nos comprou alguma coisa p provar.. E no fim das contas.. A gnt nem gostou mto do negocio.. Acho q era mais negocio ter comprado um Toblerone! Hehehehee..

A cidade era cheia dos cantinhos interessantes e do vasos de flor colorindo.. Simplesmente bonito!!

Tinha uma igreja em cada ponta do vilarejo.. (Nao sei q igreja q eram.. Péssimo eu sei!! =P)


Amo as janelas!!! =D


Aih estah o quarteto!! Michele, Sophie(Nirueguesa q estah trabalhando em Barrow.. Uma cidadezinha aqui perto de Carlisle), Eliza e euuu!!

Um hotel d moffat..

O monumento e cartão postal d Moffat!! =D

A Eliza, a Sophie, o Ben (escondido..) e a Michele, eles todos atras das flores e eu atras da camera!! hihihiii..

A igreja da outra ponta!!! Hahaha.. Q nome bonito eu dei p ela!! Hahaha

Daih achamos esse parque.. O laguinho dele tava quase seco.. Mas foi bom pra dar uma olhadinha!! =D

Daih os nossos 3 companheiros nos abandonaram.. Ficamos eu e a Eliza.. Fomos dar uma voltinha no cemiterio..

Esse muro q dah pra ver nessa foto eh o q restou na antiga igreja!!
Depois do cemiterio.. Compramos uns postais.. Comemos um chips com coca cola e voltamos p casa d retiros..

Essa eh a casa d retiros!! Ela tava toda fechada p gnt.. =D Bem legal!!

A vista da rua da casa..

Cores do outono!!


Esse eh o grupo q teve reunido naquele findi.. Eh com esse pessoal q tenho a minha 'juventude' aqui!!
Dah saudade do meu povo da JETV!!
Bjo bjo!!
Amo vcs!!

Nenhum comentário: