quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

London with the U-Crew..

Depois de passar a noite num busum 80º, nós chegamos em Londres!! \o/.. Nessa foto nós estavamos na estação d trem, descansando e tomando um cafezito!! =D As 14hs iamos encontrar os noruegueses de Barrow..
Ao lado do Hide Park.. No bus d dois andares.. Sentadinhas beeem na frente!! =D

A rua do nosso hostel noruegues! Chique no uRtimo!!

Olha soh.. Nós soh podiamos falar ingles.. Se eu e a Michele falassemos portugues ou os noruegueses noruegues teria q ser pago um café para o missionario Roar! (Mas deu mta quebra nesse periodo!! =S..)

Olha q lindo!!!

Bom.. Daih fomos conhecer a igreja em q as duas norueguesas estao trabalhando em Londres.. Lah tinha um concerto classico.. Violino e piano!! Mtoooo bom!! Ultima musica q elas tocaram tava maravilhosa!!!!

Covernt Garden! (Acho q eh isso.. To com preguiça d procurar!! hehe)
Olha a decoração d Natal!! =)

No outro dia fomos conhecer a igreja q os guris (Laudecir e Gustavo) vão trabalhar em Londres (no ano d 2010..).. Foi bem legal.. Conhecemos o Tim, q eh o cara q faz o youth work lah..

Esse eh o Holland Park.. Mas esse pedacinho era um jardim japones!! (Valido para estudantes d arquitetura q ainda cursarão paisagismo!! ou não!! hehe..)



Tinham umas carpas bem bonitas! serah q podia pescar??? =P..

"Sentei no banco da praçaaa.." Com as cores do outono ainda...

Eeeee.. Depois q acabou o Team Meeting eu e a Michele começamos a fazer os pontos turisticos!! Era a primeira vez dela lah!! Minha 4ª!! =D



Interessante, nao??

Pegamos um onibus dos vermelhinhos q era dos antigos! Pra ir ateh a St Pauls..

St Paul..



Regent Street.. Very busy!!

Oxford Street.. Very, very, veeeeeeery busy!! =P

Eeeee.. E a historia com os esquilos continua!! Lindinhosss!!



Que momento!! =D

Michele e eu!!

Eliza.. Serah q foi esse o banco??

Harrods!! =D Essa loja fica bem pertinho da igreja do Alpha!

Mercado d Natal alemao.. Bem pertinho do London Eye..



E tava friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!

E vamos tirar foto!! (Acho q eu jah tinha uma dessas!! heheh)



Big Ben and Parlament!!!

Gostei dessa!! =D

E desse 'semmigo' tb!



No fim das contas quase nao conseguiamos carregar as nossas coisas!! Como a gnt juntou coisaaa.. E o pior.. Foi uma das piores montagem d malas q eu jah fiz.. Levei mta coisa desnecessaria.. Acho q m empolguei mto com o tamanho da mochila! =..
Bjo bjo!!
Saudadesss!!
E desculpem a demora do post.. Mas.. Busy times!!!

Um comentário:

tatacarine disse...

Aeeeee!!!
Novas postagens e como sempre lindas ;)
Quero sentir frio tbém, quero pegar na neve, quero ver esquilo de perto, quero vestir muitos casaco e viajar de trem \o/
Mas ok, continuo eu aqui na fornalha de T.Coroas, andando de bicicleta e vendo gato e cachorro...
mAna, estás com uma cara alegre, parece feliz com as novas paisagens e cores da estação :)
Tomara que o teu natal seje branquiiinho e com muitas luzinhas lindas que somente essas regiões conseguem ornamentar! Lindo!
Bjão flor de maracujá 'sauer' hehehe