terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pilz..

Pois bem... Vou contar um poko do findi... Na sexta saimos pra colher 'Pilz' (vulgo cogumelo!!)
Mas entao... Fomos caminhar no mato.. mas nao podia ser qlqr cogumelo.. Tinha q ser marrom.. e 'ovalado'... E qnd cortasse tinha q ver alguma coisa (nao entendi bem o q.. hehe...) pra ver se tava bom...
Bom... Dah pra perceber q eu nao colhi nenhum... Heheee... Dificil d achar...

Mas bem... No meio da nossa caminhada.. Eis q surgem os cavalos.. Esses cavalos sao selvagens... Vivem aqui pertinho d casa.. Em um tipo d reserva.. Eles tavam bem pertinho da gnt!! LINDOS!!!

Conforme o pai tinha pedido.. Aqui tah exemplificando um poko a paisagem das redondezas... Essa eh uma lavoura q acho q tinha sido arada... Logo atras dah pra ver as arvores... da floresta... Eh bem assim... Parte floresta.. Parte lavoura!

Um dos caminhos dentro do mato... meio sinistro!! Aúúúúú...

Eis q esse 'era' (..agora jah foi comido.. hauhauhaaa..) um cogumelo bom!!! A foto tah meio desfocada.. Mas foi a unica q consegui tirar antes d ser cortado!!!

Mtas dessas flores lilás.. Lindas.. Dao um toque e uma cor... Pra lah d especial!!! Chique no urtimo!!!
Bom... No sabado voltamos no mato pq tinhamos achado poucos cogumelos...
E sabado a noite eles foram degustados!!!! Uhuuuuummmmm...
Como posso dizer... Era bom... Mas.. Nao uma coisa q eu queira comer sempre! Hehheee...
Mas.. Pra qm achava q eu era chata pra comida.. Estou ateh eu surpresa cmg msm!!! =D!!

Bjos a tds!!! Saudades imensas...

"Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doencas; Contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas Ele foi transpassado por causa das nossas transgressoes, foi esmagado por causa das nossas iniquidades, O castigo q nos trouxe a paz estava sobre Ele, e pelas Suas feridas fomos curados!" (Is 53.4-5)

5 comentários:

Rudi e Vera disse...

Ana.

Se não houve frutos,
valeu a beleza das flores.

Se não houve flores,
Valeu a sombra das folhas.

Se não houve folhas,
valeu a intenção da semente.

Bonito passeio, Ana

tatacarine disse...

Realmente vc está em um lugar lindo, caprichado pela beleza da natureza!!!
Amiga, gogumelos foi o que mais ví na mesa do almoço huahuahua, mas não eram esse que parece um 'Muffin' e sim um com um caule grosso e brando e uma cúpula bem arrendodada e branca, comiámos com um molhinho branco ficava divino!!! Por cima de arpargos então, nossa magavilha!!!
É sempre bom vir aqui no teu blog e ler teus relatórios ver as fotos e refletir o versículo postado logo abaixo.
Firme aí mAna!
Bjão

Helena disse...

Oi ANA, como estas? Pelo que podemos ver, tens tido experiencias novas e diferentes, comendo cogumelos hen, quem diria?! O nosso final de semana no uruguai, foi bem bom, com pic nic, churrasco, muita bagunça nas piscinas. Mas faltou a mais sapeca e alegre da turma, sentimos tua falta. Mas como tu mesmo dissestes, ano que vem, quem sabe. As fotos estao lindas, um beijão, que Deus te abençõe da cabeça aos pés. Dinda Greice

Roberto disse...

falando em cogumelos, lembrei dos smurfs... hehehe, bons tempos de criança. sempre "brigando" com a ana na casa da mona.. hehe

saudades priminha!!!

bjão

marcia disse...

Ana, saudades.Imagina esses cogumelos com sakura. Que delicia.Aproveita.Beijos. Marcia