segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Bielefeld...

Entao.. Sabado fui passear.. Primeira vez sozinha..

Peguei o trem as 12:45 e cheguei em Bielefeld as 13:15.. Q medo.. Sozinha!!

Bom.. Lah fui eu sair a caminhar.. Linda a cidade.. O "Centro Velho" com suas construcoes antigas e igrejas.. Tudo, como sempre, mto limpo e organizado..

Tenho mtas fotos pra postar.. Mas hj vou botar soh esse video.. Eh de uma apresentacao q tive a oportunidade d ver..

Eu estava visitando uma das igrejas e parei pra olhar o mural da agenda.. E vi q as 18:15 ia ter uma apresentacao do coral da comunidade.. Claro q nao perdi..

As 18hs jah tava lah.. LINDO!!! Tinha ateh o acompanhamento d uma "mini-orquestra" d sopros.. Lindooooooo...

Essa eh uma das musicas q eles apresentaram.. Desculpa ter ficado filmando o 'teto'.. Mas minha mao jah tava cansada! Hauhauhauaaa... Coral da Nicolaikirche Bielefeld..

Amo tds!!! Saudadesssss...

4 comentários:

Francis disse...

Anaaaaaa!!!
Que legal!!! Adorei o videozinho e também a filmagem dele!!! hehehhe!!! Te desse!!!
Bah, imagino a emoção de sair pela primeira vez sozinha por aí... que massa!!!
Tô feliz por ti!!!
Abraços pra cunhadinha do coração!!!
DTA

Rudi e Vera disse...

Os arroios são rios guris(as)

Vão pulando e cantando dentre as pedras,

Fazem borbulhas d'água no caminho:
Bonito!

Ana!

Bonita!

tatacarine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tatacarine disse...

To de cara amiga...
Que lindo o coral cantando!!! hahahahahaha...
(pelo menos as vozes são lindas hehehe...)
E não dá para dar uma filmadinha em vc e nas crianças?!
Bom, lembro delas das fotos da Letícia..
Mas filma tu aí pra gente matar um pouquinho da saudade!
Com certeza os que aqui estão postando te amam tbém!
Eu amo!!! hehe
Bjão