quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Alguns probleminhas tecnicos..

Buenas.. Faz tempo q nao apareco..
To com probleminhas tecnicos pra postar fotos.. =(..
Nao sei qnt tempo vou demorar pra resover como postar.. Espero q breve..
A saudade eh enooooorme..

Ben Paterson conta um incidente em que ele rompeu uma articulação e o médico lhe prescreveu seis semanas de repouso total. Sob efeito de medicação pesada e deitado de costas, ele descobriu que a leitura era praticamente impossível. Nesse estado de incapacitação, aprendeu uma lição importante sobre oração.
Eu estava desolado.
Aterrorizado também. O que significaria tudo aquilo? Como cuidaria de minha família? E como ficaria a igreja? Eu era o único pastor dela e não podia fazer nada a seu favor. Por puro desespero, resolvi orar pela igreja. Abri o rol de membros e passei a orar em favor de cada um diariamente. Levava perto de duas horas, mas, sendo que não havia nada mais que eu pudesse fazer pela igreja, imaginei que bem poderia orar por ela. Não foi a religiosidade que me motivou: foi o tédio e a frustação. Mas com o passar das semanas a oração se tornou suave. Um dia, perto do fim da convalescença, eu estava orando e disse ao Senhor: "Sabe, foram dias maravilhosos estes dias prolongados que passamos juntos. É uma pena que eu não tenha tempo para isso quando estou bem de saúde".
A resposta de Deus veio rápida e cortante. Disse-me Ele: "Ben quando está com saúde você tem exatamente o mesmo tempo que tem quando está doente. São as mesmas 24 horas nos dois casos. O problema é que quando está bem, você pensa que é o encarregado. Quando está doente, você percebe que não é".

(digitacao do Papy..)

Um comentário:

Rudi e Vera disse...

Oi filha.

te lembra desse texto.

...Depois de 25 anos,eu percebera que nada pesava sobre meus ombros, e a coluna era invenção minha -falsa, irreal, produto de minha imaginação e minha vaidade.[...] O peso do mundo estava sobre o Cristo crucificado.

A Igreja é de Cristo. Difícil para nós entendermos.
Papy