segunda-feira, 19 de novembro de 2007

1° neve..

Buenas.. Outono ainda por aqui.. Mas a neve jah se manifestou.. Nenhuma nevasca por enquanto.. Mas eu (q nunca tinha visto neve) jah amei!!!

Essa eh a vista do patio aqui d casa.. A alguns dias atras.. A arvore cheia das folhas.. O chao tb!! (Q bom q eu nao preciso varrer!! Hehee.. =)..)

Daih.. A exatamente 1 semana.. =O.. Acordamos com neve!!! Tah tah.. Nao foi bem assim..
Na segunda passada.. (12 d nov..) O Julian disse q tava nevando.. Eu bem q tinha suspeitado.. Mas parecia chuva.. =S.. Tah.. Mas caia e soh virava pocinha d agua..
Na quarta.. Fui caminhando ateh a estacao do trem.. No caminho comecou a cair umas coisinhas.. (Eu achando q era polen d flor ou alguma coisa d alguma arvore..) Mas qnd tava em um lugar sem arvore tb tava caindo aquilo.. NEVEEEEEE..
Simmmmmmmm.. Bom.. Fui pra Paderborn.. E lah tava caindo em maior qntidade!!! =D.. Ai amei.. Um frio desgracado e eu faceira caminhando no meio da rua.. Hehehee...
Bom.. Essas fotos sao da quinta d manha.. Essa eh a vista do meu quarto! (Nao eh geada nao!!!)..
Tah certo q nao juntou taaaaaaanto assim.. Mas ainda estamos no outono.. E aqui neva.. Mas nao tanto tb.. =D
Eu tô q tô!!
"Ele mostrou a ti, ó homem, o q eh bom e o q o Senhor exige:
pratique a justica, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus!!"
(Mq 6.8)

4 comentários:

Unknown disse...

Só imagino a "faceirisse"... haahhahaha!!! Mas fazer o que, não é que tu não teve infância, o negócio é que tu não teve neve na infância...
Abraços cunhadinhaaaaa!!!!
DTA

Rudi e Vera disse...

Neve!

Na criação de Deus foram embutidos tanto diversão quanto desperdício.
Milhões de sementes que jamais germinam; folhas que adquirem cores brilhantes e então morrem; flores que exibem a sua beleza mesmo quando ninguém está olhando; neve, cada floco um diferente do outro...
Ana!
Tudo isso está para ser desfrutado,mas se ninguém estiver olhando, Deus está apreciando a criação.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Migaaa, logo o inverno chega e aíííí...te prepara...
Uma distração tua e o telhado começa a embranquecer...dalí a pouco o chão, as árvores, os bancos e tudo o que estiver ao alcance dos floquinhos hehe
E aí tu clica tuuudo!!!
Andando nas calçadas vai te segurando nas paredes pois mtas vezes o chão fica escorregadio uhuuu!!!
Se caíres clica tudo tbem hihihi..
Bjooooo