segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Pollhans..

Entao.. Depois d ter a chance d viajar um pokinho voltei a rotina e a minha vida aqui em Schloß Holte-Stukenbrock.. Aos poucos tudo vai voltando ao 'normal'.. Soh o frio.. Nossa.. Cada dia 'pior'.. Jah usei tudo q eh roupa q eu trouxe.. Como vai ser?! Nao sei.. A minha gast m emprestou um casacao.. Tipo bonequinho da Michelin.. Hauhauaa.. Agora eh soh botar mta meia calca e ceroulas!! Heheheeee...
Vamos ao q interessa...
No findi do dia 22 d outubro rolou aqui essa 'quermece'.. Pelo q entendi tem todos os anos aqui.. Tipo.. Eh um findi q junta um monte d barraquinha com doce, bijuteria, roupa, comidas, e brinquedos..
Fomos no sabado.. Um frioooo.. Baihhhhhhh..

Fotos da festa..
Dah tb pra ver um pokinho da cara dos alemaes.. =P..




Essa eu achei mtoooo interessante!!! Nesse caminhao tinha um cara com microfone.. E ele tinha varias cestas d vime.. Ele vendia as cestas com frutas.. E ele ia falando e colocando as frutas.. Mtoooo bom.. Vi mta gnt com as tais cestas..


Esses sao bichos tipicos daqui.. Eles comem uma tal florzinha roxa q tem aqui.. Do lado deles tinha uma banquinha com a linguica feita deles.. Aff.. Coitadinhos..


Doces, mtos docessss..


Esses coracoes.. Tem mtoo disso aqui.. E as pessoas compram e usam pendurado no pescoco msm!! Eh bem bonitinho.. Mas deve ser mais tri comer.. =P.. Viu vó?! Uma ideia.. =)..


Uma geral.. =)


Hahaaa.. Mtos brinquedos.. Mas tb mto frio pra ficar com vento na cara.. =/.. Soh pros corajosos!




Na segunda d manha fomos d novo..

Eram 10hs e tavam 5°.. Ai ai.. Aguentaaaaa..

Daih aproveitei pra tirar umas fotinhos d dia..


E foi isso.. Mto bom..

Mtas saudadessssssssss..

Amo mto..

Bjaoooo

2 comentários:

tatacarine disse...

E nessa festa não tinha 'Brezel'??? hehehe
Bjo

Rudi e Vera disse...

Tempos felizes!


Alegre-se com a vida,

porque ela lhe dá a chance

de amar, trabalhar, brincar

e contemplar as estrelas.


Obrigado pela tua alegria,querida