segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Emscheden..

Emscheden - Holanda.. Minha primeira cidade fora da Alemanha!!! =D.. Animada?! Quase nada.. =P...
Bom... Fui pra essa cidade com a familia aqui em casa... Saimos dia 3 de outubro d manha.. Uma manha feiaaaa.. Tempo fechado.. Mas nao tava chovendo.. =D...
Bom... Pelo q entendi eles vao sempre, uma vez por ano, a essa cidade... Vao fazer compras e passear numa feira q tem no meio da cidade...
Acho q deu umas 2horas e meia d carro...
Soh uma curiosidade.. Sabe ql foi a primeira coisa q eu vi na Holanda?! Vacas holandesas!!! Hahahahaaaa... Achei o maximo!!! Nada d moinhos d vento... Vacas holandesas... =D...
Chegamos, estacionamos e saimos a caminhar...
A feira era beeeeem legal.. Tinha d tuuudo! Bolsas, mantas, casacos, meias, peixe, bolos, linguica, doces, calcas.. Tinha td meeesmo!!
Demos uma volta por todas as bancas...

Essa foto aih mostra um dos acessos do metro.. Acho lindo todas.. Sempre sao meio diferentes!!

E aih tah o povo... O pessoal come na mao msm.. Td bem tranquilo e bem em casa...
Na Holanda eles falam o Neerlandês.. (Espero ter escrito certo..) Eh uma mistura d Ingles e Alemao.. Mas nao a msm mistura q eu to falando aqui.. Pq eu nao entendia 1 palavrinha.. Triste...
A Gast disse q consegue entender o q eles falam.. Deve ser alguma coisa como nosso Portugues e Espanhol.. =/..

Bom... Depois d comermos... E darmos mtas voltas.. Fomos passear pelo centro.. Mtas lojas.. Achei aqui loja d 1€... Hahahaa... Achei q isso soh existisse no Brasil!! =D...



Essa era uma praca q tinha ao longo do caminho.. Sempre tem varias fontes e coisas assim... E sempre sao super esquisitas.. Com algumas estatuas.. Tri diferentes!!
Bom... Logo depois eles voltaram pra casa.. E eu.. Rumo a Amsterdam!!!
Saih do estacionamento jah com a minha "mochilinha" nas costas.. Rumo a achar a estacao central... Beleza! Aqui todo mundo fala ingles!! =D
Perguntei.. Uns m mandavam ir para um lado e outros para o outro.. =/..
Ateh q achei uma guria q m disse q estava indo pra estacao.. Se eu quisesse podia aompanha-la! td d bom!! Em 15min tava lah!!! =D... Isso devia ser umas 16hs...
Logo q cheguei, comprei a passagem d trem e 5min depois jah estava indo rumo a Amsterdam...
Uhuuuuuuuuu... Td d bom!!!
Bjaooooooooo...
Saudades.. Como sempreeee...
"Por tudo o q tens feito, por tudo q vais fazer.. Por Tuas promessas e tudo q És..
Eu quero Te agradecer com todo o meu ser..."

6 comentários:

Roberto disse...

oi priminha!!!

bom... neste momento estou com a janela do msn aberta, falando contigo, hehe... então soh vou te desejar uma abençoada semana!!!

fica com Deus!!!

bjão

Rudi e Vera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rudi e Vera disse...

Às vezes

Ora, o Senhor Deus tinha plantado um Jardim...Gn 2

Às vezes,Deus usa os filhos para nos mostrar suas belezas.

Holanda com as vacas "holandesas"
Bélgica com os canários "belgas"

Às vezes...
segue Ana.

Luciana disse...

oi Ana! minha amiga secreta!

demorei para te achar, mas eu não conseguia achar o teu ich-bin-.
mas agora estou acompanhando a tua viagem.
aproveita bastante. estamos orando por ti. um beijão.
que o Senhor te abençõe e te guarde.
buca

Cíntia disse...

Aninha!!!
bah, amiga... saudades a toda por aqui tb!!!
mt bom ver tuas fotos, saber q ta td bem ai ctg!!!
abençoada semana flor!!!
fik com Deus!!
bjos!!

Lidi disse...

Oi miga!!!!
Bah!!! ta dificil de conseguirmos nos falar hein!!!
Mas então miga, lindas as fotos!! quanto lugar lindo!!! q legal fico muito feliz de saber o quanto tens borboletiado por aí!!!
Oro sempre por ti!!!
Saudades... MUITAS... mas alegre por ver tua alegria!!!
Te amo minha amiga!!! saudade de sentar conversar e tomar um chima contigo!!! mas logo,logo vamos estar fazendo isso!!
Te cuida!!!

Fica com Deus, um bejão!! e um abraço bem apertado!!!