segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Um pokinho da minha viagem...

Aeee... Entäo.. (só pra avisar q näo tem "tio" (~) aqui... Nao sei como botar em cima da letra... afff...)
Bom... Queria contar um pokinho como foi a viagem...
Saimos de Pelotas as 5 da manha... Aff... Nem dormi aquela noite... Meio q chorando, meio ansiosa, tri na expectativa!! Uma baita chuva, estavamos eu, o pai, a Eliza, o Plancis e a Amanda... Chegamos em POA umas 8:30... Fui direto fazer o CK... Deixei a minha mala e fiquei papeando... Meu voo era só as 11:05... Qnd ve a Eliza m passa o telefone dizendo q era a mae... A voz tava meio esquizita... Demorei a reconhecer... Mas era a "Cagine"... Mto boa surpresa!!! Logo depois a Paula tb chegou!! Aih a festa tava formada!!

Logo foi a chamada para o meu voo... Fui... Despedidas.. Um poko de choro... Mas mta festa tb!!
Subi no aviäo... Minha primeira vez no ar.. Aff... Mas foi super tranquilo!! Ateh filmei a primeira decolagem!! Teve ateh almoco no aviäo... Um pao com mortadela e um suquinho!!! (Comi td!!)=D...
Cheguei em SP... Mais ou menos umas 13hs... Aff.. Tinha q esperar ateh as 18:40... Q tristeza.. Mas fui... Caminhei TODO o aeroporto, olhei tds as lojas, conheci algumas pessoas, olhei um joguinho d volei, ateh numa lanhouse eu fui e conversei um poko (lugar onde o tempo passou mais rapido!!)... Mais ou menos umas 17hs sentei em uma cadeira, do meu lado estava uma mulher... Nós duas meio sozinhas... Resolvi perguntar de onde ela era... Ela era de Londrina, estava indo pra Paris, passar 15 dias lah!!! Tb era a primeira vez na Europa e ela tinha que esperar ateh as 23hs!! =0... Daih ficamos conversando... Vi as fotos dela do aeroposto e ela as minhas!! =D... As 18hs levei ela ateh o Mc (eu jah tava "craque" no aeroporto!! hehe) e fui pra minha fila pra entrar no saguäo de espera! Uma fila enooooooooorme!! Bom... Dah pra imaginar o q aconteceu!! M atrazei!! Quase perdi o voo!! Afff... estava eu caminhando qnd uma mulher m pergunta: "Tu vais com a Swiss?!". Eu respondi que sim... Daih ela m disse q o aviäo jah tava saindo... Foi aquela correria!!! (Sabe como nos filmes?! Igual!!! hehe..) Mas.. Passado o susto deu td certo!! Sentei no meu lugar e esperei a decolagem...

Do meu lado estava sentado um rapaz.. Pra mim parecia alemäo.. Depois q levantamos voo perguntei d onde ele era.. Na verdade ele era da Suica.. Zürich msm... Daih fomos conversando bastante!! Ele era beem legal!! Tinha passado 5 semanas no Chile, escalado (acho) a cordilheira... Ateh umas dicas do alemäo ele m disse!! Sehr Gut!!! A janta e o café da manha do aviäo foram divinos!!! Mtooo booom!!! Olhei ateh "Friends" no aviäo!!! (Tinha uma TV para cada passageiro!!! =D..
Cheguando em Zürich, depois de 11hs... Fui direto para o outro aviäo.. O guri q tava do meu lado no banco m deu umas dicas e fomos um pra cada lado!! Cheguei com uns 15min de antecedencia no portao de embarque!! (pra nao se repetir o erro!! hehe)
Esse voo tb foi super tranquilo... Fora q eu tava morrendo d sono... Antes do aviao sair eu jah tava dormindo!! Hauhauhaaa...
Cheguei em Hannover... Passei pela "alfandega" (com um "deutsch" bem mal humorado.. hehe..), peguei minha mala, e fui saindo... Esperando q alguem fosse m buscar!!
E lah estava!! A Ramona (minha GastMutter) com um cartaz: "Welcome Ana Paula"!!
Aii q bom!!! Ela eh suuuper simpatica!!
Fomos de carro ateh minha nova casa... Demorou 1:20hs... Fomos conversando... Alemao com ingles... Em uns momentos dava aquele silencio.. Caracteristico d qm nao se conhece!! hehe... Mas foi super tranquilo!!
Chegamos em casa! Estavam meus dois gurizinhos e o GastFather... Super queridos tb!! M cumpromentaram e foram m mostrar a casa!!!
Depois fui tomar um banho e arrumar (ou desarrumar.. hehe..) as malas!! Estava na minha nova casa!! 1 ano aqui!! 1 ano nesta familia!! 1 ano neste país!!! Zuppa!!!
E foi assim!!! Foi assim a minha chegada a esta nova terra!!
Espero logo ter mais coisas a contar!!! Ontem (domingo 05.08.2007) fomos a um Zoo de passaros!! Bem lindo!! Mas conto outro dia.. Ainda tenho q trabalhar aqui!! Heheheeee!!
Bjao a tds!! Amo mto tudo isso!!!

Gn28.15 "Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque te não te desampararei, até cumprir eu aquilo que te hei referido."