domingo, 19 de agosto de 2007

Detmold!!

Esta eh Detmold!!! 73.508 habitantes... Uma cidade encantadora!!!
Por um momento, enquanto estava caminhando pelas ruas da cidade, tive vontade d ficar aqui pra sempre!!! Ruas bem cuidadas... Casas lindas... Jardins enormes e floridos... Arvores... Lojas... C&A... (Hauhauhahuaaa...) Bom... Td d bom!!!
A familia aqui em casa foi no Aqualip (aquele parque aquatico...), como eu jah tinha estado lah perguntei se nao poderia ir junto e ficar dando umas voltas na cidade... Eles disseram q sim.. E lah fui eu!!!! 3hs passeando por Detmold!!! Choveu, minha bateria da camera terminou... Mas msm assim... UM SONHO!!!!


Essas sao fotos do parque de um castelo q tem aqui... No meio da cidade... O lugar eh lindo... Pena q nao deu pra tirar mais fotos... =(... Mas ainda volto lah... Eh mto pertinho aqui... E eles, aqui em casa, ao q m parece vao toda a semana nesse Aqualip!!! =D!!!!

Entao... Na volta desse castelo... Tem tipo de uma vala com agua... (nada d esgoto!! hehe..) Varios patos dao um ar mto romatico!!! =D!!
Esta foto tirei pelas lindas floreiras... Dava um toque muy especial!!!

Bom... Amei esses telefones rosas!! Achei um show!!! Eh q a companhia d telefone aqui, a "T", eh rosa!! Lindo, lindo, lindo!!!
Apenas um informe cutural e mto educativo!!!

Aqui dah pra ver um poko dessa vala... Essa era uma parte do "calcadao"... Daih simplesmente chegava nesse ponto e tinha uma grade na beira da agua.. Lindo!!! Ao fundo dah pra ver uma das igrejas! Td d bom!!!

Bom... Essa eh uma foto pra mostrar um poko do movimento do centro!! Tinha mto gente!! (amei isso!!!) Mtas lojas...

Em todo o lugar se encontra esses "bekos"... A impressao q se tem eh otima!!! Tds as janelas com floreiras... Lugares tranquilos... Ganz Besonderes!!!

E essa eh a 1° igreja Ev Luterana q eu encontrei!!! Vivas!!! =D!! Amei... Vi q na proxima quinta vai ter um "GospelX"... Nao sei o q eh isso... Mas m interessou... Acho q nessa quinta nao vai dar pra ir... Mas qnd der!!! Seguraaaaaaaa...

Esse eh o quadro d avisos!! =P!!

E essa sou eu!!!
Feliz da vida por estar aqui!!!
Por poder ver td isso!!! E...
Por sentir saudade das pessoas q tanto amo!!!

http://www.stadtdetmold.de/ - Pra maiores informacoes sobre a cidade...
Aber... Alles in Deutsch!!! =D!!!

8 comentários:

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Ana!!
Q bom ver q estas feliz e aproveitando bem esse ano! Realmente os lugares sao lindos... Mas a modelo da foto aquela nao fica atras hein!! Hhauehauehuah!! So pra te dar uma moral!! Heauhheuahe!
Bjins!!
Fica com Deus!!
Saudades...

PS: os telefones rosas aqueles... atua cara!!! Hihihih!!

gkerstner disse...

Maaaasss aaaaahhh...mto legal o blog, mto legais as fotos...
Mas o q te desejo é mto sucesso e q Deus te abençoe e te ilumine nesta caminhada!
Obs.: Se visitares a Oktoberfest por aí dá um baile nesses alemães...hehehehe
BJS guria te cuida e sucesso!

marilia disse...

Ana :) muito legal estar curtindo as fotos da viagem e tuas descobertas aí na Alemanha, todos nós aqui de casa achamos muito legais as fotos.. :) e de vê-la tão feliz aí!
abençoada semana pra ti! Deus esteja ctg smpree!!

bjs Mari, Valquiria e Herbert

Rudi e Vera disse...

A felicidade chega quando entrelaçamos aquilo que gostaríamos de ter com aquilo que temos.
Pra'ti,guria
um kuss
Deus te abençoe!

Ivan disse...

Muito legal o Blog!! As fotos e tudo mais... dá até pra se "sentir" um pouco na Alemanha!!!
Que bom que estás gostando e aproveitando ao máximo aí!
Show de Bola!
Abração!!
Deus te abençoe e te guarde!

Roberto disse...

mas tu tah mto magrinha, tenque comer mais batata doce aí priminha!!!

uma abençoada semana pra ti guria!! bjão!

- αмαndα leitzke. disse...

Ana, são bem lindos os lugares mesmo. Que bom que estás gostando e tudo, estou morrendo de saudade tua priima ;~ te cuiida, eu te amo muiito e beijos.