segunda-feira, 27 de agosto de 2007

NRW - Tag Paderborn!!!

Entao... Essa eh uma feira q tem em Paderborn... Uma cidade maior q tem aqui pertinho... Onde tb vou fazer meu curso d alemao, q cNordrhein-Westfalenomeca semana q vem!!! =D...
Nordrhein-Westfalen... Essa eh a regiao q estou e q fica Paderborn... Essa feira dura um final d semana... Sao os dias da "Nordrhein-Westfalen"... Misturando tradicao e inovacao!! Tem d td na feira... Desde comidas, esporte, lancamentos, moveis...

Bom... Esse foi o lado q chegamos... As comidas... As barracas eram divididas por paises... Tinha mtos turcos, italianos e arabes!!! Experimentei um doce turco! Bom!!
Tinha tb um quinteto mexicano!! Mtooo booom!! Eu ateh entendia o q eles cantavam!! Hauhauhaaa...
Mas... Entre tds as bancas, tinha uma brasileira!!! Fui direto lah e cheguei falando portugues.. Aff.. Uma das mulheres ateh tentou falar cmg... Mas ela sabia mto poko portugues... Mas... Disse ela q em outubro estao vindo uns brasileiros pra cá... Ela pegou meu endereco e td... Espero q entre em contato!! =D!!!
Essa eh uma vista do "Dom" de Paderborn... A feira ficava no parque da cidade... Bem no meio d Paderborn...

Mto espaco verde e lugar pra sentar... Realmente um lugar otimo para uma feira!!!

Bom... Tive q botar essa foto... Bandeirinha da Alemanha!!! =D!!!

Essa era a parte dos esportes... Tds as bancas mostravam coisas sobre boa alimentacao e saude!!! Tinham mtas atividades pras criancas... Bem bom!!
No meio da parte d esportes tinha essa torre... Eh uma torre d escalada... Mas imitava a neve... Como escalar montanhas com neve... Achei mto legal... E lembrando do Volnei resolvi postar ela tb!! =D!! Tinha as botas e aquelas facas q se usa pra escalar... Mto tri!!!
Mas... Eh isso... Esse foi meu sabado... A noite ainda fomos jantar na casa d uns amigos... LINDA a casa... Depois ponho as fotos aqui...
www.paderborn.de - site da cidade...
Bjosss!!! Saudades!!!
"'Desejo misericórdia, nao sacrificios'; Pois eu nao vim chamar os justos, mas pecadores!" (Mt9.13b)

4 comentários:

Rudi e Vera disse...

Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje.
provérbio chinês

Ana! Te amamos.

Bom e agradável é olhar tuas notícias.

Cris disse...

Oiiiii!!
Mt lindas as fotos!! E ai... Tentou escalar tb ou so tirou a foto?? Se bem lembro tu escalava la no JT!!!
Flor... Passei so pra mandar um bjo!!
Fica com Deus!!
Saudades...
PS: Da proxima vez ve se pula na frente do bus... Nem q seja so pra tirar uma foto e mandar pra amiga aqui ne?!!?!?!? Heuaheuahe!!

aleksandra kollantai disse...

hola ana eu me chamo aleksandra estou querendo ir paderborn tambem como aur pair como voce consegui pra esta cidade me ajuda

aleksandra kollantai disse...

meu email kollantai@hotmail.com
me escrevi