segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dublin..

Bah.. Numa liiinda manhã d final d inverno.. Ver a Escocia.. Com neve na pontinha das montanhas.. Q imagem! Q paisagem! Q criação MARAVILHOSA!! A noite passada no aeroporto d Glasgow nem conta nada comparado a isso!!

Bom.. Chegando no aeroporto em Dublin, passei da policia, td certinho, ainda tinha umas 5hs pra esperar.. =/.. Levei meu note junto.. Então fiquei vendo friends e tomando um cafezito eXperto no Starbucks! Delicinha!! Mas a hora parecia q nao queria passar.. O relogio nao tava ajudando mto.. Mas tah.. Qnd vê aparece o voo q vinha d Madri.. 13:15 e eu jah tava esperando no portão.. MEGAA ansiosa!! E nao eh q eu tava errada.. Na verdade elas soh chegavam no voo das 15:00.. Afeeeeeeeeeeeeeee.. Mas.. Nem tô!! Eu nem tava acreditando q eu tava lah e q em poucos minutos ia encontrar as gurias!! \o/ O q q tem.. 1h a mais esperando.. Nao dá nadaaaa!!!

E eu seguia esperando.. Eis a 'Porta da Esperaça'.. Hehehe.. E elas nuuuuuunca chegavam..

Mas chegaraaaaaaaam... =)

Bom.. Daih foi aquilo.. Abracitos, beijitos.. E banheiro!! Hahaha.. Siiimm.. Acredite qm quiser.. A primeira coisa q as bunitas queriam em Dublin era um banheiro!! Hahahaa.. Soh p retocar a make!! =P..
Mas daih o esquema foi rapido.. Pegar o busum q levava p centro da cidade, largar as coisas no Hostel e bater cola.. Mas qm disse q seria tudo tao tranquilo... =S..
Nao eh q nós acabamos encontrando um brasileiro no busum? E o 'querido' nao parou um segundo d falar.. Afeeee.. Eu loouca p falar com elas, saber das news.. E o cara soh falava de Europa, e como era aqui e como eh no Brasil.. E blábláblá.. Eu jah tava MTOOO nervosaaa!!

Mtas cameras, mtas fotos!!
Pois bem.. Mas depois d toda a 'alugação' o carinha acabou nos dando um mapa mega legal d Dublin.. =D.. E nos mostrando a 'agulha'.. Esse treco q fica no meio da cidade e q segundo ele tu encherga d qlqr lugar.. (Mito desqualificado.. A gnt nao conseguia enchergar esse treco d qlqr lugar..)

Os busuns em Dublin.. Tava taaaaaaao frio!!


Bom.. Daih lah fomos nós.. Proxima parada 'Trinity College'..

Nós na msm foto, nem acreditooo..



Enquanto a gnt toma um chima p curtir a tarde.. Eles jogam.. =)


Saimos dalih e fomos um poko no centrinho d Dublin.. Esse eh um shopping q tem bem no centro.. Perto do St Stephen's Park..


Algumas noturnas da cidade..


Uma noite meeeeega gelada.. Mas linda!! =)

Mtoooooooo lindo!!!


E depois.. Hostel d JANTA! Hehehe.. Passamos no Tesco e compramos pão, Muzarella e pepsi (coca p Juh..).. Q DELICIA!! Ó as cara d faceira!! Hahaha.. E gorDinhas! Hahaha..

Amanheceu.. Hora d passear!! =D


LOOOBOOO..


Rainha do meu mundo! =P..


Minha casa??



Hehehe.. Pra quebrar o clima sério..

Parque St Stephens! =D

Uma sentadinha básica p foto! =)











Felizes!!



LINDASSS!!



Quase umas rainhas!! =)




Mochileiras.. Rumo a Paris!!

Com MUITO KitKat! =P Delicia!

'Man does not live on bread alone,
but on every word that comes from the mouth of God.' (Mt 4.4)

3 comentários:

Eliza disse...

Aeeee!!!
Lindas!!!
Esperando pelo post de PARIS!!!
:D

Rudi e Vera disse...

Oi filha!

Bonito!

e bonitas as fotos.

às vezes,...

temos duas opções:

Te esperamos voltar,...
ou vamos a Dublin te dar um abraço.

"Coisa querida" essas gurias.

Te amamos!

Rudi e Vera disse...

Oi filha!

O LOBÃO em Dublin! Bonito.


enquanto isso...

os "índio Xavante" hibernando...

Te amamos!