quinta-feira, 6 de maio de 2010

Casamentos..

Taísa e Franchesco!!

Bom.. Foram 3 os casamentos q eu perdi nesse ano q estive na Inglaterra.. O primeiro foi lah no inicio d dezembro.. Taísa (tb conhecida com TaíSSa) e do Franchesco.. Lah nas bandas de Cxs do Sul!!
By the way.. AMO essa primeira foto deles!!!

Nessa foto a Taísa tah falando comigo no telefone!! Eeeeeeeeeeeee!! Infelizmente nao pude ver a cerimonia d casamento deles.. Mas pelo menos deu p falar com eles!! =D..

Jana e Betinho!!

Bom.. Lah por fevereiro de 2010.. Meu priminho se casou.. La pros lados de SC.. Com a linda Jana!! (Q por sinal começou o namoro qnd eu estava na Alemanha.. Sinto q perdi uns momentos.. =(..)..

Foi meio dificil.. Minha familia toda lah.. E eu tb queria estar lah.. Saudade bateu..
Mas DEUS eh mto booooom.. E eu tive a oportunidade de ver e ouvir todo o casamento.. A Eliza e o Francis levaram o notebook p igreja, e por uma video conferencia, eu participei!! AMEY!!

O enfeite do bolo do casamento do Betinho e da Jana!! Mtooo Bom!!!

Nize e Igor!!

E.. Last but not least..Vanize e Igor, no inicio d março.. Ai como esse doeu.. =(.. Uma dor indescritivel..

Mas.. OBRIGADA DEUS por m deixar ver e ouvir todo o casamento.. Q vontade d estar lah p ver e ouvir tudo d perto.. Como testemunha do amor d vcs..

Mas.. Eu m arrumei chique e poderosa p ver!! =P..

A Eliza com o note na festa.. Soh p m deixar com mais vontade.. Mas valeu d maaaaaais!! Obrigada querida!!

"Though one may be overpowered, two can defend themselves.
A cord of three strands is not quickly broken
.." Ec 4.12

4 comentários:

Eliza disse...

Aeee...
Eu e o Francis formamos uma dupla de transmissão on-line de casamentos ;)
Beijossss
Te amo!!!

Rudi e Vera disse...

Mas bah!

Guria! Só faltou tu.

"Há carinhos que só se fazem com palavras"

Te amamos!

Unknown disse...

Ana!!!!

Que especial apesar da distância, lá estavas presente em cada um dos casamentos, graças aos manos em dois deles.
Nada é impossível quando a alma não é pequena...já dizia o poeta.....

Grande abraço, Valquiria.

Taísa disse...

Mas eu só vi esse post agoooooora!
Tu fez falta no meu casamento heeeien! Agora, vou cobrar visita!

Bjão! Saudade!