sábado, 22 de agosto de 2009

Volta p Stavanger.. e Stavanger!!

Bom.. Sabado d manha acabou o acampamento TMF.. Hora d voltar p 'casa'.. Saimos de Apta umas 10hs.. Em um onibus q levaria os adolescentes ateh Stavanger..

No caminho passamos por varios locais mto bonitos!!

Mta agua!!


Pequenos vilarejos escontidos nos vales!

Heheee.. Nao foi dificil se mantar acordada no percurso.. A vista era mto boa!! =)
Chegando em Stavanger o Ardl junto com a Camila (filha brasileira) foi nos buscar.. Eles (casal: Ardl e Evy foram missionarios no Brasil por 6 anos! Falam fluentemente portugues!!) nos levaram ateh a casa deles, onde estavam as nossas malas e onde passariamos a noite!
Eles foram suuuuper gnt boa!! Fizeram um almoço p nós e tivemos um bom momento d conversa a tarde.. Comendo paçoquinha!! Hehehee..
A noite eles nos perguntaram se queriamos sair pra conhecer um poko da cidade.. Claaaaaro!!
Primeiro eles deram uma volta d carro pelo vilarejo q eles moram.. Eles nao moram diretamente em Stavanger, mas a uns 8min d carro!!
Nessa passeada eles pararam na casa d uma das gurias q vai p o Hald e no periodo pratico d 6 meses ela vai p Brasil! Q coisa.. Ela vai pra aih.. E a gnt vem pra cá!
Mas tah.. Foi bom conversar com aquela mae.. Ela vai p Floripa, entao a Michele pode falar mto bem da ilha da bela Santa Catarina!
Passado esse momento fomos p cidade..
Eles queriam nos levar em um restaurante.. Mas qnd chegamos lah eles jah nao estavam mais servindo comida.. Jah passava das 22hs.. Acabamos em um restaurante mexicano.. Sem saber direito o q vinha cada um fez o seu pedido..
Na hora q chegou.. A surpresa.. Alem d vir uma montanha d comida ainda era mto bem temperada!! Mas mto bem msm!! E nao era soh chilli, mas umas misturas mto estranhas.. Fiz o q pude.. Mas tive q pedir desculpas pq nao consegui comer td!! =(..
Esse restaurante ficava bem na beira desse porto.. Um local beem movimentado! Pelo menos no sabado d noite!

Eis nós quatro!! =) Aridl, Evy, Michele e eu!! Essa hora jah passava das 22hs.. E como dah p ver o ceu ainda nao tah totalmente escuro.. Isso q estava nublado e meio q chuviscando!!

Um pouco da cidade de Stavanger!! =)

Sei q as fotos estao um poko tremidas.. Mas tah valendo! A cidade eh mto linda!! =D
Bjinnnnn..
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericordias
e o Deus de toda consolaçao!!" IICo 1. 3

4 comentários:

Rudi e Vera disse...

Oi filha!

"Da Noruega distante, aprendi uma canção..."

Com as fotos, vi que a Noruega também é bonita.

Com o acampamento, a recepção da família de missionários, a comunhão,... vi que temos algo em comum: Jesus Cristo.

Só não vi tu comer um Bacalhau da Noruega.

Deus te abençoe!

Eliza disse...

Oiiii!!!!
Queremos mais fotos!!!!!
Saudades!!!!
Beijosss

Rudi e Vera disse...

Oi filha!

Fico curioso de ver quem vai comentar.

e nada...

vamos falar no telefone???

É mais caro, mas ...

choramos mais!

te amo, guria!

Unknown disse...

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.

Amir Klink

Vamos ver a Inglaterra??? SIM \o/!