segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Carlisle..

Chegamos em Carlisle em um domingo ensolarado!! Os britanicos ateh brincaram q tinhamos tarzido o sol pro norte da Inglaterra, mas acho q foi soh 'sorte de principiante', pq das tres semanas em q jah estamos aqui, bom.. Foram apenas 4 dias sem nenhum pingo d chuva!
Mas em compensação da chuva (e frio..) a acolhida foi bem calorosa!! Todos querem saber qm somos e o q vamos fazer por aqui..


Bom.. A primeira semana foi d se estabelecer na nova casa e cidade, fazer compras no super, limpar a casa, arrumar (ou desarrumar) as malas, conhecer um poko da vizinhança e ter um poko de contato com a lingua inglesa e os dialetos locais.

Tb aproveitamos pra conhecer o 'Up Town'.. Hehehe.. TopShop, Moonson, Internaçional, Accesorize.. AMEY!! Hehehee..


Jah na segunda semana começamos o trabalho no OpShop (Opportunity Shop) q eh o brechó d caridade da igreja St James (a igreja q estamos trabalhando..).

Funciona da seguinte maneira: As pessoas doam coisas q nao querem mais (ex. roupas, brinquedos, utensilios domesticos, eletrodomesticos, etc.), essas doações sao escolhidas, lavadas, etiquetadas e colocadas na loja pra vender! =)

O trabalho missionario consiste em relacionamento com pessoas.. E atraves daquilo q fazemos levar as pessoas a ver q somos pessoas diferentes!


Essa igreja eh a St James.. No bairro d Delton Home, Carlisle, Cumbria, UK!! =)
A igreja estah bem aberta nos recebendo!! Mtos sorrisos e mtas pessoas querendo saber qm somos e o q vamos 'aprontar' por aqui!! Hehehee..


E assim jah se faz 1 mes q saih do Brasil.. jah estamos em setembro.. E vai passando!!


Um Bjaooo!!

Saudades!!

"Seja o teu sim, SIM e o teu não, NÃO!!" (Tg 4)

3 comentários:

Eliza disse...

Lindas as fotos da cidade, coloca algumas da fachada do brechó, e da tua casa ;)
Beijosss

Unknown disse...

Isso aí Eliza, tá faltando as fachadas...
Ah, e o brechó tem site p vendas online??? hehehe

Bjos

Bruna Roxo disse...

Ana ... bem bacana tuas postagens!