sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mercado de Missao!!

Oieeeeee..
Vou explicar um pouco como funciona esse mercado de missao! O negocio eh o seguinte! Os acampantes recebem a tarefa d pensar em coisas p vender em um mercado q vai ter a tarde.. daih vai da criatividade de cada um.. Podem surgir as coisas mais bizarras e as mais legais!!


Depois de escolhidos os temas eles recebem folhas pra fazerem as propagandas e o marketing.. E depois era soh esperar pelo q viria..


Um dos grupos estava juntando dinheiro para o seguinte: rapar a cabeça d uma guria!! Essa aih da foto!! Se eles juntassem 7777 coroas norueguesas ela rapa a cabeça!! =O.. Eu colaborei!! Hehehehee..

Seu marketing pessoal!! =)
Esse cartaz era que.. Se eles juntassem 7000 coroas alguem (nao sei qm deles..) ia comer uma lesma viva.. E sei q tinha umas funções de q nao era soh engolir.. Mas MASTIGAR!! Blé!!

Outra ideia legal foi a da Jukebox!! Depois vai aparecer uma foto dos guris.. Mas por 10 coroas eles cantavam qlqr uma das musicas q estavam no menu da Jukebox!!

Antes do mercado realmente começar os organizadores fizeram uma abertura na Tenda.. Lah eles explicaram o q iria acontecer.. E pra onde esse dim dim seria doado!! Bom.. Todo o dinheiro arrecadado vai p Brasil! Pra uma escola biblica movel! E (nao sei se vcs conseguem ver..) ali na 'parafernalha' de luz tem uma estrada.. com um carrinho.. alih eles vao marcando qnt dindin foi arrecadado..

Bom.. Durante essa 'apresentaçao' na tenda a Michele e eu fizemos uma partcicipaçao especial!! Nos falavamos portugues e estavamos representando o Brasil!! =)
Na foto estamos a Marte(norueguesa) e eu!! =)

Essa eh uma norueguesa.. Ela estava vendendo essas florzinhas d crochê no mercado!! 30 coroas cada!! =D

Outros noruegueses estavam representando o Brasil.. Esses daih representavam o futebol.. Bom.. 'Infelizmente' a camiseta colorada ficou na minha bagagem d porao, e por isso nao foi lah representada.. Jah essa do gremio.. Pois eh.. Agora tenho q aturar os comentarios!!

Esses aqui pintavam unhas!! Hehehee.. Serviço completo por aqui!!

Este guri d vermelho fazia a caricatura das pessoas.. Pois eh.. Pela causa!! Hehehee..

Esses eram mto engraçados.. Eles se vestiram d ridiculo (hehehee..) e estavam inventando musicas na hora.. Era isso q eles vendiam.. Tu escolhia um tema e eles cantavam uma musica na hora pra ti!! Ateh uma musica em portugues eles cantaram!!
Algo do tipo: "Tudo bem?? Tudo bem!" Hehehhee.. Tenho videos!!!

Olha q espetaculo as unhas!! Bem meu estilo!! =P

Reparem nas cores!! AMO isso aqui!! Heheheee..

Tinha tb algo do tipo 'HairStyle'.. Bem bacaninha, neh Bianca??

Esses estavam rifando esse refrigerante.. Esse eh um tipico refrigerante noruegues q soh eh comercializado no Natal.. Por isso a raridade!!
Bom.. Terminado o mercado.. Ainda tivemos a noite de leilao(leilao normal e um leilao americano).. Onde mtas coisas foram leioadas.. Como.. Camisetas, mochilas, decoração do evento, ateh um jantar pra dois (por 2000 coroas!!)..
No total foram recolhidos 68000!!! Bah.. Nos (Michele e eu) agradecemos a equipe e eles sugeriram q nos agradecessemos aos jovens.. daih fomos lah no palco e falamos algumas palavrinhas em ingles d agradecimento!!
Bjinnn!!
"Como eh feliz aquele a qm o SENHOR nao atribui culpa e em qm nao há hipocrisia" Sl 32.2

7 comentários:

Unknown disse...

Bahh, a Lidi podia vender trufa nesse mercado e o serviço oferecido de cantar uma música com o tema sujerido pelo 'freguês' também é uma, a turma que estava na casa da Juh iria arrecadar muuuuito!!!
A Palavra é: ...........
Muito legal ler sobre o Mercado e saber que vem pra cá tudo que arrecadaram. Bunito isso!
Bjão amiga!
Te amo!

Eliza disse...

Grêêêêêêêêmio!!!!!!
;)
Amei o post!

Bruna Roxo disse...

que massaaaa ! Ameiii .. Glória a Deus !
ahh queeee linda aquelas apresentaçoes .. DALEEE GRÊMIIO ! RSRS .. te amo Aninha S2

Leonardo M. Fischer disse...

O loko meu!!! A camiseta do Grêmio matou a pau! Hehehe!!! Mas, e a guria, rapou o cabelo?!
Abração!! DTA!!!

Tati disse...

tu vai ver se vestiam de ridículo xP
tavam liiiindas as camisetas do GRÊMIOOOO! \o/
heuhuehueheue
bem legais as formas de ajudar a missão! :D
lindas fotos!
beijão amada!
fica com Deus!

Rudi e Vera disse...

Oi filha!

Como vocês três representaram bem o Brasil.

Deus te abençoe!

Cíntia disse...

Grêmiooooo!!! tum, tum, tum!
Grêmiooooo!!! tum, tum, tum !!!
hehehhhe
ameiiiiiii os esmaltes!!! eles tem muito bom gosto!!! hehehe
;)
bjks Ana!!!