segunda-feira, 2 de junho de 2008

Münster..

Alguns anos depois.. =/.. Desculpem a demora!! Complicacoes com o calculo do tempo! =P..

Pois bem.. No sabado do dia 24 de maio fui, com minha colaga do Sprachkurs, pra Münster.. Uma cidade d porte medio nas redondezas aqui.. Uns 150 km (no max..) =P..
Lah nos encontramos uma amiga q eu fiz qnd fui p Londres.. Pegamos o msm trem p aeroporto e descobrimos q iamos no msm aviao p Londres.. =).. Trocamos enderecos eletronicos.. Ela, Jana, eh d Münster, soh q estuda em Bochum.. Como ela ia p Münster nesse findi visitar os pais combinamos d nos encontrarmos lah!! Td d bom ter uma guia!! =D..

Parte do anel q circunda a cidade antiga.. Münster eh conhecida por suas mtas bicicletas aqui no estado da NRW!! =)..

E tb tem mtas igrejas!!


Essa os vitros tinham tds tons azuis e amarelos.. Tao bonitooo!

Achei uma arquitetura diferente aqui.. Tipo.. Alguma coisa mais classica.. Nao tao 'normal' por aqui..

Centro da cidade.. Nessa igreja ao fundo, bem na hora q passamos, tava comecando um casorio.. As 13hs.. =S.. Q estranho.. Tentei entrar.. Mas viram q eu nao tava convidada.. =P..

Td falso! Eh soh fachada! Hehheee.. Eh da Rathaus.. =S..

Predio ao lado da Rathaus..

Despois encontramos a Jana, q queria dormir um pokinho mais.. Hihiii.. Passamos pelo Dom, q eu nao tirei fotos.. =S.. E fomos conhecer o AaSee.. (Nao sei se eh assim q se escreve.. =S..)
Lah a gnt sentou e ficou papeando.. AMO³ esses parques q tem aqui.. O povo vai e senta.. Monta quase um acampamento(exageradaaaa..).. A gnt ficou lah.. Aproveitando o sol!! =)
Kirstine e eu!! (Essa eh minha colega d curso.. Dinamarquesa!)

Castelo d Münster!! Atras dele tem o Jardim Botanico!

Fundos..

O Jardim.. Liiiiindo!!!

Essa eh a 'Casa Azul'.. Segundo a Jana uma famosa Kneipe.. (Tipo.. PUB, ou barzinho..) Fica numa rua cheeeeeeeia d outros barzinhos.. Parecia agradavel.. No verao, o povo sentado na rua.. =D..

Esse eh a miniatura do castelo, mais no centro da cidade.. (Foi essa a explicacao da Jana! Hehe..)

Estatua da cidade.. Amo!! Tem em (quase) tds! Heheheee..
Amoooooooooooooooo..
Saudade soh aumentando!!!
57 \o/..
"Cria em mim ó Deus um coracao puro,
e renova dentro d mim um espirito inabalavel!" (Sl 51.10)

Nenhum comentário: