quinta-feira, 19 de junho de 2008

ABBA revival.. (ensaio)

Pois bem..
M meti numa historia aqui.. Vo cantar numa banda q faz cover do ABBA.. Eh a banda q a minha Gast toca baixo, do ex colegio q ela era prof..
Tipo.. Ela e mais alguns profs tocam e tem umas alunas q cantam..
Eu entrei p dar uma maozinha nas cantorias..

Daih.. Num findi desses tivemos um retiro p ensaiar..
Saimos sexta d tarde (os outros jah sexta d manha..) e voltamos no sabado d tarde..
Fomos a um albergue nas voltas d Bielefeld..

Este eh o Albergue.. =) E o tempo tava maravilhosoooooo!

Tinhamos uma salinha especial p ensaiar..

Nesse findi descobri q teremos uma grande apresentacao.. Nos dias 23 e 24 d junho.. Inclusive a carater!! Vestidinhas d anos 70! =/.. Hehehee..
Mas tah valendo.. Nem curto essas coisas.. =P..

Lindoooooo..

Lembrei do JanzTeam.. =)..

Entre os HITs estao..
Waterloo..
The Winner Take it All..
Mama Mia..
SOS..
Knowing me, Knowing you..
I have a Dream..
Money, Money..
Pois bem.. Dizem as mas linguas q talvez gravem e saia um DVD.. =).. SE sair eu juro q mostro! =P..
Ahh.. A entrada eh gratis.. SE alguem quiser vir.. Comeca as 19hs.. Mas as 18:30 jah abrem os portoes.. Hihihiii..
Bjo bjo bjo..
40! Q loucuuuuuuuuuuura..
Saudade..

4 comentários:

Bito disse...

Pô, o ABBA é aquele grupo que fez uma música em homenagem ao Pipa, né? "Fernando"!!!
heheh...
Bjs!!!

Bito disse...

Mas o que é isso???!!! Pq aparece BITO?

Eu sou o Cleiton, Cleiton, Cleiton.

Certo!?!?

tatacarine disse...

Ahhh... Não vai ter 'Dancing queen' no repertório???

''You can dance, you can jive
having the time of your life.

Oh, see that girl, watch that scene,

Diggin the dancing queen. ''

Entramos da casa dos 30 !!!
Hj 39 !!! (00h01min)
Bjin 'querida' hahahaha

Rudi e Vera disse...

Oi filha.

Trás um lugar desses para nós fazermos retiros.

Te amamos!