quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Koblenz..

Entao.. Dia 4 de jabeiro cheguei em Koblenz.. Perto d Koblenz mora uma familia.. Amigos d amigos meus d Pelotas.. Os Meuer.. Sao muito queridos e tem m ajudado mto.. Passei momentos otimos lah com eles!!! (Obrigada por toda a atencao)..
Bom.. Eles foram m pegar na Hbf em Koblenz..
D lah a nossa primeira parada foi no "Deutsch Ecke" (Canto da Alemanha).. Eh onde o rio Rhein se divide.. Pra um lado Rio Rhein e pra outro o Rio Mosel..
Pra mim foi ver uma nova Alemanha.. Aqui "pros meus lados" eh tudo plano.. Retinho.. Jah lah comecam os morros e terrenos mais acidentados..


Essa eh uma vista do Hostel.. O Albergue da Juventude.. Deve ser show passar a noite lah.. =D..

Deutschland!! =D..

Deutsches Eck! Do lado direito vai o Rio Rhein e do esquerdo o Rio Mosel.. As bandeiras representam os estados da Alemanha.. =)..

Rio Mosel..

Monumento do Deutsches Eck.. Kaiser Wilhelm I..

Dia bonito e frio pra passear!! =D..
Pedacos do muro d Berlin.. A gente sai d Berlin, mas..

Rio Mosel..

Hahahaa.. Esse relogio.. Fica na "Altes Kaufhaus".. Sempre q fecha a hora ou meia hora ele bate.. E logo abaixo do relogio tem uma carinha.. Os olhos se mechem com os segundos e qnd o relogio bate ele poe a lingua pra fora! Hahahaa...
Gostei!! =D..


Uma propaganta q foi poupada.. Restauraram ela.. Nao sei d q ano.. =S..

"katholische Liebfrauenkirche"..


Heheee.. Feliz!!



As margens no Rio Rhein!!! =D..

St. Castor katholisch Kirche..

Vista d tras do Deutsches Eck!! =D..

Eu e a Uschi!! =D.. Meus hospedeiros!!
Obrigada por todos os lugares maravilhosos e o convivio em familia!! A familia Meuer e mto especial!! Danke!!!
Saudades.. Sempre!
Amo! Bjin!!!

2 comentários:

Rudi e Vera disse...

Oi filha.

Abraços.

O abraço é um presente incomum,
do tamanho exato para qualquer um.
E, se for trocado, ninguém vai se importar.

Gostamos do abraço na Uschi.
É o nosso abraço na família Meuer

Te amamos!

Cris disse...

Ana!!
Cade tuas fotinhos?? Quero te ver!!!
Mt saudade... Essa semana estamos aqui... Nos preparativos pro encontrao... E semana q vem... Era uma vez minhas ferias... :(
Bjoo!!
Fica com Deus!!