sexta-feira, 18 de abril de 2008

Barcelona..

Buenas.. Barcelona!!!
Chegamos em Perpignan na segunda d manha.. Uma funcao p devolver o carro alugado, como ela feriado tinhamos q devolver no aeroporto, enfim.. Uma funcao!! Mas.. Umas 13:30 estavamos pegando o trem rumo a Barcelona! A viagem comecou tranquila.. Ateh q fomos cruzar a fronteira Franca/Espanha.. Primeiro fomos parados pela policia francesa.. Tds tinham q mostrar o passaporte, fiquei com medo pela Eliza e pelo Francis, sabia q tinha esses problemas p entrar na Espanha e tal.. Bom.. Checaram primeiro o deles, e td ok!! =D.. Depois vieram p pegar o meu, entreguei tri na boa.. E mulher nao fez uma cara mto boa, tentei explicar, dizer q tinha visto d um ano p Alemanha, daih ela se vira p mim: "Mas aqui nao eh a Alemanha!".. Sim e a UE?!?!.. Bom.. Daih jah comecou o povo a se virar p ver o q q tava acontecendo, p ver qm era a "ilegal".. E eu lah! Olhando p ela.. Tentando explicar meu visto! Ela nao queria saber d entender.. Chamou outra colega, ela veio, tentei explicar d novo (as duas com uma cara q.. credo!).. Teh q elas resolveram mostrar p qm eu acho q era o chefe.. Hahahaaa.. Ele olhou e disse na hora q td bem!!! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem feito!!! Affffffffffffffff..
Mas bem.. Passamos.. Chegamos na primeira cidade ESpanhola.. Outra parada! Olharam d novo os passaportes d todo mundo!!! Daih o cara foi olhar o meu e disse q tava "caducado".. Tenho dois vistos, um q era d 3 meses e o atual(q fiz aqui) p um ano.. Olhei p ele e mostrei meu outro visto! Ele olhou, entendeu e eu passei tranquila! Nojo dessas francesas!!! D lah pegamos o trem direto p Barcelona.. Aff.. Tri lotado!!! Vinhamos falando em portugues(claro..) e sentou uma pessoa do nosso lado.. Nos conversando normal.. Qnd ve essa pessoa atende o telefone, falando portugues! Affffffffffffffff.. Tem q rir..
Chegamos em Barcelona e demos uma olhada no nosso mapa.. O Francis jah tinha olhado uns hosteis.. Achamos a rua e fomos.. Pegamos o metro ateh a tal rua.. Hahahaaa.. Acabamos escolhendo a estacao mais longe do nosso hostel.. Lah na outra ponta da "La Rambla".. Mas td bem.. A gnt eh feliz!!!

Achamos o hostel.. Bem bom a primeira vista!!! Deixamos as coisas e, jah q a Sagrada Familia era perto, fomos dar uma caminhadinha athe lah!
Sagrado coracao da Familia!! Obra (por enquanto)inacabada!!

Na terca d manha levantamos.. Tomamos cafe.. (hahahaaa.. eu e o Francis nos acabamos comendo!! Hihiiii..) E saimos!! Primeiro alvo o "Park Güell"..
Mas pexamos em algumas coisas antes.. Como essa casa..


Hahahaa.. Uma pausa pro namoro.. Mas.. Peraih!! Qm eh esse guri?! Sim.. Pq o Francis mudou d um dia p outro!!! Ficou uns 3 anos mais novo sem barba! Hahhahaaa..

Depois d uns 5km caminhando eis q surge.. O Park Güell..

Ai q liiiiiiindo...


Hahaaa.. Era cedo, mas acho q mais gnt teve a msm ideia q a gnt.. Tipo.. Umas excursoes chatas!! Sabe.. Se amontoavam 30 'pessoas' na 'lagartixa'.. E daih eram dois coitados tirando 30 fotos IGUAIS com 30 maquinas diferentes! Nessa epoca d foto digital e toda a facilidade d se mandar as fotos eu pergunto.. PRA QUE?!?!?!?!
Mas td bem.. Nao sou d m stressar!!
NO q deu espaco m atirei na lagartixa! Hihiii..
Nao virou meu principe.. =(..

Se atira maaaaaaaais.. Hihiii..

Eis o Francis lah em cima d figurante.. (ou nao!)

Tah tah.. M achei!

Sem palavras p descrever.. Coloquei o maximo d fotos p tentar passar um pokinho!

(Ignorem a minha cara!)

Capa do nosso CD!


Ai ai..

Varios caminhos, passagens.. Lindooooooooooooo..


Os bancos.. D+!

Hahahaaa.. Mto sol.. =D..

Admirando a paisagem.. Aham..

Notem q fiquei um poko vermelha.. E a Eliza e o Francis?! Namorandoooooo..



Patria amada Brasillllllllllllllllllllll!!!


Entao.. O parque!!

Esse eh um museu q tem dentro do parque.. A gnt nao entrou, mas eh sobre Gaudi..






O parque eh enooooooooooooorme.. Mtos caminhos, subidas, escadas, mirantes, plantas, pedras, enfim.. Td d bom!!
Varios lugares p sentar.. O dia tava otimoooooo.. Nao podia tah melhor.. E eu(d preto) sugando todo o calor do sol.. =S..


Essa eh uma casa q tem lah em cima.. Sim.. O Parque fica num morro.. Td meio 'subida'(ou descida, depende do referencial.. =P..)


Oh o animo!! \o/
Depois demos uma analisada no mapa p vermos onde estavamos.. Achamos q tinhamos nos achado.. Hehehee.. Procuramos o metro mais proximo.. Queriamos voltar a estacao d trem p comprar as passagens p Paris..
Chegamos lah.. 2hs p conseguir INFORMACOES!! Absurdo.. E ainda p descobrir q era mto mais barato ir d onibus.. Affffff.. Mas dessas coisas a gnt tem q passar..
Saimos da estacao (normalmente chamada por nos d rodoviaria! Hihiii..) e fomos rumo ao parque olimpico! E vamu caminhar..
Chegamos primeiro num museu (esse q se ve bem ao fundo da foto.. beeeeem no fundinho..)
Vista da cidade lah do museu.. =D..

O museu.. =D..

Parque das Olimpiadas! =D..




O estadio!! Achei tri pequeno.. Hihiii..

Obrigado Francis por esperar ateh q tds os carros tivessem passado! =D..
(diz q a foto q eu tirei tem um onibus e um caminhao passando!! =/..)
Um "shopping" no porto.. O porto foi todo revitalizado para as Olimpiadas..

Nesse "shopping" tinha uma loja d havaianas! =D..

Ohhhhhhh..

A avenida "beira mar"..

A praia.. =D..

Q loucura neh?!

Olha os bancos!!

Hahaha.. Essa escultura.. Brilha o dourado d toda a avenida.. =P..

Amandaaaaaaaa..

A melhor janta.. O cheiro tava bom pelo menos.. =P.. Mas a Coca.. Q deliciiiiiiiiiia!!!

Casa Batlló!! (Nao sao permitidas publicar as fotos internas..=(..)

No telhado!! =D..

Telhado..

O Seu Gaudi e eu!! =D..


Entao..
Hihiiiiiii..
Espetaculo!!!

A vista d dentro eh showwwwwwwwwww!

Uma rotula d encontro d uma diagonal com o cruzamento do xadrez normal.. =)..

D volta (agora d dia) a Sagrado Coracao!

Uma das 'quadras' q ficaram cortadas ou mto pequenas.. Mta area verde!
Um "Park de La Ciudadella"..

Entao!! Hihiii..

"Arc de Triumf"..

Daih entramos na cidade antiga..
Esse eh o bairro Gotico!!!


"Sta Maria del Mar".. =D..


Hahahaa.. Jah q a gnt nao compra ingresso pros concertos.. A gnt finge.. =P..
"Palau de La Música"..

Nos perdemos pelo bairro Gotico e voltamos p La Rambla..
Lah fomos no "Mercat de La Boqueria".. =D.. Lindooooo..
O pai tinha aconselhado a experimentarmos as frutas e coisas estranhas.. Compramos uma caixinha dessas com frutas..
Vejam o resultado no video..

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA.. Como eu ri!!!

Hummmmmmmmm.. Aqui jah parece delicioso.. Ao vivo! =..

Bom.. Voltamos pela La Rambla ateh nosso Hostel.. Pegar nossas coisas e ir p estacao.. (Pagamos o bus do lado da estacao.. Ai q viageeeeeeeem.. Inesquecivel!!!! Hahahahaaaa!)
Entao.. Barcelona foi.. Foi TUDO D BOOM!!!
D longe a melhor!! =D.. Amei e quero mais.. =(..
Saudades..
Bjo bjo bjo..

5 comentários:

tatacarine disse...

Muito bom o vídeo!!!
AMEI a risada!!!!!!!!!!!!!
Saudade dela ao vivo...
Mas...falta muito pouco agora...
Ainda veremos as fotos das férias e aí...Uhuuu!! Rumo ao Brasil sil sil !!!
Te amo mAna!!!
Bjos

Lidi disse...

MIGA!!!
O q é aquele video???
sério quase me mijei nas calças!!!
muito bom!!!!
saudades de rir assim contigo, lembro dessa risada quando tu viu uma foto, minha e tua, lá no janz, na oficina do drime... lembra?? affff, tá loko!!!
Saudades de ti miga!!!!
Te amo de todo o meu coração!!!!

tatacarine disse...

Já ví umas 47 vezes mas tenho um 'tréco' rindo toda vez!!!
E viva as frutas azedas, viva o descontrole 'garfal', viva a era digital e viva a gargalhada da Ana!!!
hauhauauhauhauhauhauhuahau
BJOOOOOO

Guhn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cíntia disse...

hahahahha
mt bom!!!
como as gurias disseram ,saudade dessa tua risada, bah, coisa boa!!!
mas... 99 entao?!?
uebaaa!!
abençoada semana flor!
bjosss