terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Froh Weihnachten!!!

Feliz Natalll..
Saudade.. Vontade d abracas familia, amigos, irmaos..

Meu Natal foi bom!!
Passei com a minha Gastfamilia..
Tivemos um belo dia!
Tomamos um bom café..Tivemos um almoco especial..
A tarde foi reservada pro embrulho dos presentes(smpre d ultima hora.. =P..)..
A noite (17hs.. =P..) fomos no culto!! Chegamos bem cedo pra pegar lugar..
Voltamos pra casa..Tomamos um chocolate quente! Simmmmm.. Aqui tah friooooo..
Cantamos..
"O Tannenbaum.." "Stillege Nacht.." "O du fröliche"..
Presentesss..
A festa dos pequenos..

Um fato engracadinho..
Depois d abertos os presentes a Gast perguntou promenor dos meus gurizinhos.. "Jah agradecesse a Ana pelo presente?!".. E ele respondeu: "Mas nao foi Jesus qm trouxe?!"
Hahahahaaa.. Amei!! Deixou sem resposta..
Falei com mae, pai, irmao..
Fui dormir contente!!

E hj mais surpresas..
A Cris ligou(com novidades! =P..) a Leticia tb ligou (treinando um poko d alemao.. E eu portugues!! haha..)

Um bom dia.. E o frio diminuindo.. =S.. 3° hj aqui..

Bom.. Saudadesss..
Deixo a msg do culto aqui..

"Gott ist mit dir
Fürchtet euch nicht
Frieden auf Erden!"

Froh Weihnachten!!!!
Liebe, liebe, liebe!!

3 comentários:

Rudi e Vera disse...

Noite de NATAL.

Noite feliz,noite feliz!
Ó Jesus, Deus da luz,
quão afável é teu coração,
que vieste nascer nosso irmão,
e a nós todos salvar,
ea nós todos salvar...

Cantamos no culto, enquanto os sinos batiam.

Saudades!
Noite de Natal alegre traz junto a saudade.

Te amamos!

Unknown disse...

Esqueceu de comentar o que tu comeu no almoço de Natal hehehe...
E fotos? Não tiraste? Ai ai ai...me resta imaginar hihi
Oooo mAna friu diminuindo 3°hj/ontem, o loco meu...mas quanto mais perto de 0° mais chance de neve \o/
Que bom saber q teu Natal foi alegre!
Saudades...
Bjos

Unknown disse...

Ana, um feliz e abençoado 2008, muita paz, saúde, realizações, que cada vez mais os propósitos de Deus se concretizem em tua vida.
Nossa oração é que Deus continue a te guardar, guiar e abençoar e te dando sempre sabedoria para agir conforme a sua vontade.
Um beijão, saudades.