quinta-feira, 26 de julho de 2007

A Chegada do Visto!!


Eis q chegou o VISTO... O tão esperado visto... Dia 11 de julho.. A confirmação do meu sonho!

Proximo passo.. Passagens! Embarco dia 3 de agosto de 2007!!! Com a seguinte rota: POA-SP/SP-Zurich/Zurich-Hannover, em Hannover a minha GastFamilie vai m buscar... Primeiro check-in, voo... Tá chegando!!

Q friozão na barriga.. Mas... Vamú, q vamú!!!
\o/ Obrigada Deus!!! \o/

Um comentário:

Unknown disse...

Com a chegada do visto foi dada a largada para a realização do teu sonho (um dos sonhos) e estou super,híper, mega feliz por ter presenciado lá por volta de julho/06 os primeiros contatos e providências,ansiedades, agora tá aí, só mais alguns dias e terás grandes experiências, check-in, voo, conexão, voo outra vez e é só o começinho!!!
mAna querida, leve junto na sua bagagem muito bom ânimo, disposição e força para enfrentar esse ano que ficará para SEMPRE na tua lembrança, na tua história de vida onde lá pra frente vc estará contando p os teus netos essa aventura, mostrando as centenas de fotos!
Como saber o que vai acontecer??? Confiando em Deus que tem planos lindos pra ti e que Ele tem tudo pronto pra te receber lá e com certeza vais fazer sucesso com tua simpatia, carisma e autenticidade!!!
És preciosa para mim e para muitos que te cercam. Vamos te acompanhar por aqui e sempre de qualquer jeitinho que for possível!!!
TE AMO MANA!!!
Ta aí, chegou teu momento, teu sonho!!! SEJA FELIZ!!!
Beijão e um grande abraço carinhoso!!!
Caguine